02 setembro 2016

De volta das cinzas...


Podem me bater, esmurrar, socar. Sei que deixei isso aqui demasiadamente desatualizado. Motivo: preguiça extrema e: Fui pro RJ! Hahaha, eu e o "mor" curtimos uns dias de férias merecidas.

O que posso dizer de Arraial do Cabo ~ Búzios que mal conheço e já considero pakas? Hahaha. Lugares lindos, as praias são realmente um sonho. Fiquei apaixonada pela rua das pedras, ô lugar bom pra gastar todo salário... Almoços deliciosos, sorvetes bem cremosos e um festival de lingerie! Amei tudo, de verdade. Fui muito bem recebida, conheci dois goldens e uma vira latinha apaixonante e fiz todo mundo falar bolacha ao invés de biscoito lá.



Adivinhem quem passou mal da labirintite o vôo todo e quase morreu? Hahahaha, eu mesma :O


Aí depois de acordar assim, foi dia de almoçar num hotel lindo <3 tirando uma lagarta na minha salada foi tudo perfeito hahahahaha.








Meu celular com certeza não mostrou o quanto esse lugar é lindo! Uma fazenda incrível. A vaquinha parecia cachorro e esse gatinho fofo ficou me seguindo <3 Amei cada segundo.

Esse é o Nick. Tem o Logan e a Shakira também <3

E finalmente usei meu vestido da Guess ♥
Aí chegamos numa pousada linda em Búzios, com nossos quartos dando de frente pra piscina e pra paisagem. Fala sério né? Uma delícia <3 Saudade de comer sorvete de madrugada hahaha.







Olha essa praia, esse sol, esse mar... Ai Deus, andar na rua das pedras e depois visitar essas praias é revigorante demais. <3 Nem existia tempo pra internet nessas horas hahaha.



Depois da pousada, fomos lá pra Arraial do Cabo e descobrimos praias tão incríveis e mansas que parecia outro planeta. Lugar pra lá de lindo, areia branquinha, mar quente e água verde clara. <33

E o medo desse penhasco? Mar aberto, carro beira desfiladeiro... Olha, é uma beleza assassina.







Dava vontade de ficar lá por horas olhando o quebrar das ondas, tomando aquele sol fraco e ouvindo as pessoas se divertirem <3


Eu tava lá, toda feliz por poder sentir essa natureza avassaladora. É muito amor, muita beleza ♥♥♥


O lado bom de voltar foi encontrar essas coisas lindas. <3 Eles foram um amor comigo, #dogsfofos.
E se liguem no meu presente de aniversário do namorado:
Amando o frutilly <3

E aí ontem 01/09 completei mais um ano de vida ao lado de amigas preciosas! <3





Rolou Outback, parabéns, brigadeiro e muitas risadas. Como é bom passar mais um ano assim! 2.4.
Esses dias foram corridos, aconteceram milhares de coisas mas o que importa é que agora estou aqui. Mais uma vez, desculpa por ter atrasado e sumido, mas não desistam de mim <3

4 comentários :

  1. Ahhh que bom ver vc por aqui
    E foi por um bom motivo o seu sumiço...
    EU AMEI ESSAS FOTOS

    e olha eu sempre passo mal quando viajo de avião rs

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Fico feliz que tenha voltado.
    Uau que fotos incríveis! Lugar lindo mesmo.
    Adorei!
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eba, seja bem vinda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muitas felicidades sempre. Que lugar mais gostoso, estou precisando passear também, amo a natureza, nada melhor.
    Charme-se

    ResponderExcluir