21 setembro 2016

Ajuda aí tio :)


Estou desanimada em postar aqui por motivo de: não gosto do meu layout e não tem mais nenhum de graça que me agrade. Hahaha, queria comprar um, que não fosse 150 pila .o. sei que não será o mais completo do mundo, mas ia realmente me motivar muito mais.

Só que não conheço muitos designers, os que pesquisei querem tirar 200 temers (e não desmereço seu trabalho, só que sou pobre no momento) então preciso de ajuda: Alguém conhece alguém que faça layouts bonitinhos que não irão arrancar meu couro? :D

Então, por favor, comentem se vocês sabem de algum lugar. Desde já agradeço!

5 comentários :

  1. Oi linda, eu indico a Moonlydsigner.com *.*
    Eu costumo pesquisar na internet alguns e depois só modifico algumas coisas em CSS e HTML, não sei muito, vou aprendendo pela net mesmo.
    A dona do MOONLY é a Lariz, um amor de pessoa.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Já procurou blogs gringos? Blogspot é mais fácil de achar (Apesar de não entender nada dessa plataforma), mas já encontrei layouts por 30$

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Não tenho ninguém para indicar :(
    Mas sei como se sente, estou me segurando para não mudar o meu, mas é duro porque os mais legais são os mais caros.
    Espero que voce encontre mais em conta.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Faz que nem eu... fiquei sexy na pracinha aqui da esquina a noite, rapidinho fiz 150 conto. Brincadeirinha hahahahaha!!!
    Olha não tenho ninguem p indicar, mas espero que logo alguem te ajude (embora eu goste mto deste layout) :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga pegou o layout dela no http://www.blogskins.com/. Não sei exatamente como funciona, mas sei que é free.
    Tenta por lá! :D
    De qq forma, adoro o seu blog e queria muito que você voltasse!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir