02 agosto 2016

Cara de pau e pintando o cabelo

Esses dias venho reparando que, com a minha volta ao facebook alguns exús também retornaram á minha vida. Parece que, a galera que cometia bullyng comigo no colégio resolveu me adicionar em peso nas redes sociais (todas possíveis) e ficam curtindo minhas fotos e publicações.

A maioria (macho) deve ter esquecido das vezes que me xingaram ou tentaram me fazer sentir diminuída nos tempos de escola e acha que simplesmente podem sair me adicionando e curtindo tudo que é meu como se fôssemos velhos amigos. Engraçado que naquela época, eles nem ao menos olhavam na minha cara (não fosse pra me agredir de alguma forma)... Claro, admito que eu também era dura na queda: respondia tudo á altura e era bem grosseira com eles quando necessário. Talvez isso os tenha feito criar uma espécie de admiração, ou sei lá. Ou talvez estejam tristes que estão todos feios e com trocentos quilos e eu estou aqui, bela magra e cabeluda. Hahaha, brincadeiras á parte, queria realmente entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. É como se o passado não contasse, como se eles nunca tivessem sido cruéis comigo. O pior, é que nem um pedido de desculpas eu recebi e foi como se nada nunca tivesse acontecido. Bom, pra que dá o tapa esquecer é fácil, né?

Essa semana também, perdi a conta de quantos ex ficantes (ah vá, exagerei, nem tive tantos ficantes assim na vida) ou ex paqueras que nunca deram em nada vieram me procurar... Todos com o mesmo papinho de sempre: "Você é garota pra namorar", "Hoje eu percebo o quanto você era importante pra mim", "Eu sempre gostei de você, você sempre foi a garota ideal" etc etc etc. Gente, me poupe né? Na época que dona trouxa aqui tava lá, disponível sendo toda fofa e carinhosa eu levava o que? Patada. Aí vocês foram todos atrás dessas ariranhas que malham, são gostosas, descoladas pra descobrir depois de quebrar a cara que eu tenho meu valor? Kkkkkkkkkk desculpa, mas nesses anos, meses, dias, eu evolui muito e se tem uma coisa que eu tô longe de fazer é viver o passado de novo. Tem mais que quebrar a cara mesmo pra aprender, queridos. Nem ligo.

Bom, falando de besteiras, hoje fui lá tingir as pontas do meu cabelo again. Eu queria deixar as cores mais vivas e um pouco mais escuras, só que meu cabeleireiro entendeu que eu queria muito escura e deixou praticamente a cor do meu cabelo uniforme --' agora tem alguns pontos de luz dourados, que realmente são lindos se olhados com atenção e de perto... Mas de longe e por fotos? Total black baby. Não sei se eu fico feliz ou triste, ainda estou decidindo... Não era o que eu queria, e olhar meu cabelo todo pretão de novo me deixa muito, muito nervosa. Mas ao mesmo tempo, aquele loiro-dourado-palha já deu o que tinha que dar né? Fala sério, tava chato já.


Algo me diz que não vou aguentar esse cabelo pouco colorido por muito tempo... Hahahaha, mas também estou LOUCA pra cortar. Sério gente, tá enorme, tá lindo e tá na bunda mas meu... Não estou tendo saco pra cuidar desse cabelo. É muito tempo pra lavar, secar, cuidar... Tá chato já.

E essa primeira foto é de um ensaio fotográfico que eu fiz e logo logo vou postar por aqui ♥
Enfim, essas foram as novidades, estou meio revoltada como deu pra notar hahaha, mas pelo menos hoje fiquei feliz em poder comprar mais um esmalte Crystal da Avon (na cor roxa ♥♥) sério, melhor esmalte, comprem. De resto, dia cansativo, chato e frustrante. Ainda não decidi se estou feliz ou triste com o resultado acima. E vocês, o que acham?

4 comentários :

  1. Mari tenho umas 60 solicitações ignoradas de pessoas do meu antigo colégio.
    Não quero ter contato com ninguem que me fazia mal nessa época tb.. SAI EXUUU HAHAHA

    Sou suspeita para falar porque amo o comprimento do meu cabelo, porém ja tive cabelos curtinhos e era tão bommm.. tão libertador hahhahahaha
    VC fica linda de qualquer jeito!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses ex eu deixo tudo no vácuo kkk
    Sei cabelo ta enorme *.* eu também gosto de fazer mechas mais claras. Acho que da um destaque a mais :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Adorei o seu cabelo, porque mais que não ficou do jeito que você queria, ficou muito legal.
    Cabelo grande dá trabalho mesmo.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua escrita! rs Me identifico com tudo o que tu postou. Odeio sair de um salão sem gostar do resultado, além de pagar caro né? Assisto esses vídeos do Facebook com as transformações capilares alheias e fico: OMG! Por que não acontece comigo? rsrsrs
    Nem me fale de solicitações, o meu é pior ainda: pensam que eu sou a Bruna Vieira escritora sabe? kkk Me marcam em fotos, eventos kkk difícil!
    Seu cabelo está lindo, melhor assim <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir