29 julho 2016

Girls in the House

Esses dias que eu estava sumida foi por preguiça mesmo hahaha. Acabei encontrando uma série SENSACIONAL chamada Girls In the House, ela é produzida através do The Sims 4 e honestamente ficou incrível, muito engraçada e bem feita.

Logo aviso que tem muito palavrão mas juro, vale á pena. A Dunny honestamente é a melhor da série, grossa que só ela e super engraçada (me identifico muito) e ainda acho que a NetFlix deveria divulgar isso pro mundo inteiro hahaha.

Vou postar aqui duas partes muito engraçadas que foram da Kim Kardashian e da Sia. Mas recomendo assistirem os episódios inteiros porque sério, vocês vão devorar em um dia.

Disk Duny - Cativeiro da Beyoncé

Disk Duny - Kim expõe Taylor

Galera está adorando os episódios e fazendo vários memes pela internet. Realmente é uma das melhores coisas dos últimos tempos hahaha.
Taylor nervosa com Kim Kardashian.
(se você não entendeu esse episódio, só ver essa treta ridícula)
Duny sendo Duny hahahahaha.


Eu realmente estava precisando de uma boa comédia pra rir. Ultimamente só estou vendo notícias sobre hospitais caindo aos pedaços, olimpíada que mal começou e já é um fracasso, atentados, economia indo pro saco e mortes... Sei lá, precisamos aliviar um pouco a vida porque a situação está mesmo preocupante.
Espero que se divirtam tanto como eu assistindo essa série! ♥

4 comentários :

  1. Amei*-----*

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não conhecia a série e parece ser bem divertida mesmo rsrs.
    Dica anotada!
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Tô rindo que nem uma louca aqui kkkkkkkk que isso gente hahaha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Depois do trabalho pretendo assistir. Eu já vi outras séries do the sims e são sempre legais.
    Charme-se

    ResponderExcluir